• quarta-feira, julho 13, 2005

    ISTO É O FIM DA MACACADA...

    Só espero que nunca tenha que assistir a uma situação destas no futebol português, no dia que isto acontecer deixo de ver futebol em Portugal (abro uma excepção se for com o Benfica).

    Passo a transcrever uma noticia da Gazeta Esportiva :

    Romário reaparece e 'mexe' na equipa
    Rio de Janeiro (RJ) - Apesar de não ter conseguido convencer o presidente Eurico Miranda a demitir o técnico Dário Lourenço, Romário parece disposto a mostrar que ainda tem força e privilégios dentro de São Januário. Na tarde desta terça-feira, após dez dias ausente, o atacante reapareceu no clube, onde participou do treinamento. Além de treinar, o Baixinho também conversou com os demais jogadores por mais de dez minutos, enquanto o técnico Dário Lourenço se encontrava de costas para a conversa.
    Coincidência ou não, o treinador promoveu algumas mudanças na equipe titular. Cinco alterações foram feitas para o clássico de domingo contra o Flamengo, além da própria volta de Romário. Saem do time o goleiro Erivélton, os zagueiros Gomes e Daniel, o volante Osmar e o meia José Dominguez. Entram o goleiro Ellinton - indicado pelo atacante -, os zagueiros Ciro e Éder, o volante Felipe Alves e o meia Róbson Luiz. Este último não vinha sendo aproveitado pelo técnico Dário Lourenço.
    Do lado de fora do campo, o presidente Eurico Miranda e o vice José Luiz Moreira acompanharam de perto o treinamento em São Januário. Durante todo o coletivo, Dário se limitou a apitar a movimentação e não passou qualquer instrução tática ao time, em uma clara demonstração de que não partiu dele as indicações para a mudança na equipe.



    Ao que isto chegou.

    Travassos