• quarta-feira, junho 15, 2005

    ENTRADAS, SAIDAS, PROTAGONISTAS E AFINS...

    VOU TENTAR NESTE POST DAR A MINHA OPINIÃO PESSOAL SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS, FACTOS E PERSONALIDADES DO MOMENTO ACTUAL DO SPORTING.

    Paulo Andrade - Pouco ou nada percebe de futebol, e não gosta de dar a cara nos momentos complicados do Sporting. Falta de sensibilidade é o minimo que se pode dizer no caso Pedro Barbosa e Rui Jorge.

    José Peseiro - Agora com mais poderes, não lhe auguro grande futuro no clube, mais tarde ou mais cedo vai perceber que ganhou um presente envenenado, não se compreende a ideia de ir em pleno defeso observar jogadores do lado de lá. Responsavel, também, pelas saidas inglórias de simbolos do clube. Ao contrário do que prometeu não acho que vá ganhar algum titulo no Sporting, apesar de ter estado perto de o conseguir na época passada.

    Dias da Cunha - Não há jogos, portanto não pode falar do sistema, esperava-se mais depois das transformações efectuadas na SAD leonina, penso que deveria ter um papel mais activo no futebol sportinguista, reforçando a sua posição de Presidente da SAD. Na minha opinião era benefico para ele e para o clube a convocação de Eleições Extraordinárias serviria , pelo menos, para clarificar posições no universo leonino. Extremamente infeliz as declarações : "Só faz falta quem cá está" e " Vices há muitos".

    Soares Franco - Desconhece-se em que lado está da barricada, devia clarificar a sua situação para benificio do bem estar do Sporting.

    Liedson - Não sabe se vai se fica. Penso que a SAD deveria reunir-se com ele e definir uma vez por todas o que ele quer e o que o clube pensa, ou se renova e ele fica com vontade de ajudar ou que saia e se tente ganhar algum dinheiro, não se deve é tentar resolver na praça pública os problemas do clube.

    Anderson - Bom Jogador, novo, muita qualidade acho que se deve fazer o esforço para o contratar. Talvez já seja tarde pois deve rumar para o norte.

    João Paulo - Deixe-no estar em Leiria.

    Nunes - Que continue em Braga que é tão bonita.

    Hugo Viana - Compreendo os responsaveis da SAD, mas custa a ver um jogador da cantera no nosso rival, seja benfica ou porto, mas que é uma facada nas costa do sr. Dias da Cunha por parte do benfica, lá isso é.

    José Castro - Grande Central que venha já.

    Ricardo - Não tem condições de jogar no Sporting, vários motivos levam a que diga isto, eu que fui um dos grandes defensores da sua contratação, mas a falta de defesa publica dos responsaveia leoninos em momentos crucias da vida de Ricardo no Sporting não permitiram que ele tivesse sucesso.

    Rochemback - Que vá embora, para gordos ja me basta olhar ao espelho todos os dias.

    Custódio - Inegociavel.

    Edson - Bom defesa, óptimo rematador.

    Manoel - Será que ninguem o quer emprestado?

    Doualla, Enaka e Beto - Andam todos doidos?

    E pronto já estou cansado de escrever e tenho que ir jantar.

    Travassos

    3 Comments:

    At 11:13 da tarde, Blogger negrao said...

    Só não concordo contigo em dois pontos.
    1º O anderson pode ser bom jogador mas nós temos um melhor e também tem 17 anos, Fábio Paim.
    2º O Hugo Viana è verdade que é prata da casa mas para mim é um jogador feito pela imprensa.Para ser jogador do Sporting não basta saber marcar uns cantos, fazer uns passes longos e rematar de longe é preciso muito mais.Se tiver que ir que vá á vida dele

     
    At 1:04 da tarde, Blogger Ivo C said...

    O Anderson nunca vi jogar, falam que é um fenómeno. A confirmar. Fábio Paim ainda tem muito para aprender!!!!

     
    At 4:45 da tarde, Blogger Ivo C said...

    concordo quando dizes que o custódio é inegociável

    completamente

     

    Enviar um comentário

    << Home